Grupo Servopa

Analista de Customer Experience PL -Consórcio Servopa

Curitiba - PR
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Em 2025, o Grupo Servopa celebra 70 anos de história e experiência no mercado automotivo. Atuamos com excelência nos segmentos de concessionárias de automóveis, caminhões, motocicletas, consórcios e diversos serviços relacionados ao setor, em diversos estados do Brasil.

Para continuar nossa trajetória de crescimento com qualidade, estamos em busca de um Analista do Sucesso do Cliente (Customer Success), para integrar nosso time em Curitiba.

Topa esse desafio? Então confira os detalhes abaixo e venha fazer parte do nosso time de excelência!

Informações da Vaga
Formato e Horário: CLT | presencial de segunda a sexta (8h as 18h)
Local: Rua Rockfeller, 1118 - Rebouças
Salário: compatível com o mercado

Benefícios:
- Vale Refeição (Alelo)
- Vale-Transporte
- Cesta Bebê
- PLR
- Dayoff
- Convênios e descontos com: Farmácias de manipulação, Faculdades, Barbearias, Escolas de idiomas, Shop, CIB Electrolux, Slaviero Hotéis, Entre outros parceiros;
- Acesso a Sesc e Senac.
Opcionais:
- Plano de Saúde (Unimed)
- Plano Odontológico (DentalUni)
- Gympass
- Seguro de Vida

Principais Responsabilidades:
- Fornecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, respondendo a consultas e resolvendo problemas de forma eficiente e eficaz);
- Desenvolver o processo da área de Customer Experience;
- Criação e gestão de leads;
- Resolver reclamações vinculadas à área de vendas e pós-venda, investigando as causas raiz dos problemas e implementando soluções duradouras;
- Trabalhar em colaboração com outros times da empresa, contribuindo para a satisfação e lealdade dos nossos clientes;
- Prestar feedback e suporte à área de experiência do cliente;
- Análise e criação de comunicação com clientes e parceiros.

Requisitos Essenciais
- Experiência em atendimento e suporte ao cliente, demonstrando habilidades excepcionais em comunicação e resolução de problemas;
- Habilidade em analisar criteriosamente casos pontuais e elaborar tratativas, demonstrando um pensamento crítico e uma abordagem estratégica;
- Experiência com gestão processual da área de customer experience.

Estamos em busca de profissionais que queiram crescer com a gente e contribuir para o nosso legado de excelência.

O Grupo Servopa valoriza a diversidade e inclusão. Contratamos profissionais de todas as identidades, raças, etnias, orientações, religiões e pessoas com deficiência, promovendo um ambiente acolhedor e respeitoso para todos.

Boa sorte! Esperamos por você.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Sobre Grupo Servopa

O Grupo Servopa foi fundado em 1955 e com atuação nos segmentos de concessionárias de automóveis, caminhões, motocicletas e consórcio, além de serviços ligados diretamente ao setor automotivo, figura hoje entre os maiores e melhores grupos do país.

Atualmente o Grupo atua em toda a região Sul do país e atende com afinco seus mais de 300 mil clientes, que ao longo dos anos ajudaram a escrever uma história de sucesso com credibilidade e confiança.

Solidez, credibilidade, segurança e confiança: esses quatro pilares resumem boa parte da identidade do Grupo Servopa.