Recepcionista - Londrina/PR
Oferecemos uma oportunidade de se juntar ao time do Grupo Servopa como Recepcionista em nossa filial em Londrina/PR. Este é um cargo fundamental na nossa empresa, onde sua habilidade em atender e relacionar-se com pessoas fará a diferença.
Requisitos:
- Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de vendas ou serviços;
- Excelente comunicação oral e escrita em português;
- Conhecimento básico em informática e habilidade em usar sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM);
- Capacidade de multitarefa e manter a calma em situações de alta pressão;
- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Responsabilidades:
- Receber e atender clientes de pós-venda com cortesia e eficiência;
- Encaminhar clientes para os consultores técnicos de acordo com suas necessidades;
- Gerenciar o controle de entrada de clientes e visitantes;
- Realizar atendimento telefônico, orientando clientes e encaminhando chamadas para os setores correspondentes;
- Fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes sobre nossos produtos e serviços;
- Manter o ambiente de recepção limpo e organizado;
- Auxiliar em tarefas administrativas diversas, conforme necessário.
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência positiva e única a nossos clientes, e nós acreditamos que você é a pessoa certa para nos ajudar a alcançar esse objetivo. Se você é uma pessoa entusiasmada, orientada para o serviço ao cliente e com habilidades comprovadas em atendimento, nós gostaríamos de ouvir de você.
Grupo Servopa é um empregador que oferece igualdade de oportunidades. Nós valorizamos a diversidade e acolhemos diferentes perspectivas e experiências.
Atenciosamente,
Time de Recrutamento e Seleção do Grupo Servopa.
Requisitos:
- Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de vendas ou serviços;
- Excelente comunicação oral e escrita em português;
- Conhecimento básico em informática e habilidade em usar sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM);
- Capacidade de multitarefa e manter a calma em situações de alta pressão;
- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Responsabilidades:
- Receber e atender clientes de pós-venda com cortesia e eficiência;
- Encaminhar clientes para os consultores técnicos de acordo com suas necessidades;
- Gerenciar o controle de entrada de clientes e visitantes;
- Realizar atendimento telefônico, orientando clientes e encaminhando chamadas para os setores correspondentes;
- Fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes sobre nossos produtos e serviços;
- Manter o ambiente de recepção limpo e organizado;
- Auxiliar em tarefas administrativas diversas, conforme necessário.
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência positiva e única a nossos clientes, e nós acreditamos que você é a pessoa certa para nos ajudar a alcançar esse objetivo. Se você é uma pessoa entusiasmada, orientada para o serviço ao cliente e com habilidades comprovadas em atendimento, nós gostaríamos de ouvir de você.
Grupo Servopa é um empregador que oferece igualdade de oportunidades. Nós valorizamos a diversidade e acolhemos diferentes perspectivas e experiências.
Atenciosamente,
Time de Recrutamento e Seleção do Grupo Servopa.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Gympass
Plano odontológico
Plano de saúde
Seguro de vida
Vale refeição
Vale transporte
Sobre Grupo Servopa
O Grupo Servopa foi fundado em 1955 e com atuação nos segmentos de concessionárias de automóveis, caminhões, motocicletas e consórcio, além de serviços ligados diretamente ao setor automotivo, figura hoje entre os maiores e melhores grupos do país.
Atualmente o Grupo atua em toda a região Sul do país e atende com afinco seus mais de 300 mil clientes, que ao longo dos anos ajudaram a escrever uma história de sucesso com credibilidade e confiança.
Solidez, credibilidade, segurança e confiança: esses quatro pilares resumem boa parte da identidade do Grupo Servopa.