Customer Experience - Porto Alegre/RS
Buscamos um profissional para integrar nossa equipe como Customer Experience Jr. Somos uma empresa líder no setor automotivo e temos como objetivo oferecer as melhores soluções para nossos clientes.
Principais responsabilidades:
- Prestar atendimento aos clientes via telefone,whatsapp e e-mail, identificando suas necessidades e intermediando a tratativa;
- Realizar a atualização dos eventos no CRM Syonet, garantindo a correta inserção e atualização de informações;
- Preencher e atualizar planilhas para controle interno;
- Auxiliar nas atividades de suporte administrativo, garantindo o bom andamento das operações.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na área de atendimento ao cliente;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
- Conhecimento sobre o setor automotivo;
- Experiência prévia na área de qualidade;
- Conhecimento nos sistemas SYONET (CRM) e Apollo.
Principais responsabilidades:
- Prestar atendimento aos clientes via telefone,whatsapp e e-mail, identificando suas necessidades e intermediando a tratativa;
- Realizar a atualização dos eventos no CRM Syonet, garantindo a correta inserção e atualização de informações;
- Preencher e atualizar planilhas para controle interno;
- Auxiliar nas atividades de suporte administrativo, garantindo o bom andamento das operações.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na área de atendimento ao cliente;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
- Conhecimento sobre o setor automotivo;
- Experiência prévia na área de qualidade;
- Conhecimento nos sistemas SYONET (CRM) e Apollo.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Vale transporte
Vale refeição
Seguro de vida
Plano de saúde
Plano odontológico
Gympass
Sobre Grupo Servopa
O Grupo Servopa foi fundado em 1955 e com atuação nos segmentos de concessionárias de automóveis, caminhões, motocicletas e consórcio, além de serviços ligados diretamente ao setor automotivo, figura hoje entre os maiores e melhores grupos do país.
Atualmente o Grupo atua em toda a região Sul do país e atende com afinco seus mais de 300 mil clientes, que ao longo dos anos ajudaram a escrever uma história de sucesso com credibilidade e confiança.
Solidez, credibilidade, segurança e confiança: esses quatro pilares resumem boa parte da identidade do Grupo Servopa.